Recomendação

A melhor instituição de Educação Emocional recomendada por autoridades de diversos países

Pessoas que encontraram o IMEI

01
02
03
04
05
Ministro da Juventude, Zâmbia, Vincent Mwale

“Não há uma resposta mais clara do que esta. A maioria dos países africanos focalizam em sua educação somente na porção acadêmica. Eu gostaria de me atrever a dizer que ter a mentalidade correta é a base da vida. Nós iremos dar a todo educadores zambienses, professores, e estudantes a chance da educação emocional.”

Vice-ministro da Juventude, Quênia, James Waweru

“As palestras de educação emocional são um material magnífico. Inspira as pessoas e muda o ponto de vista sobre a vida. Esta educação irá iluminar o valor de vida de todos.”

Presidente da Universidade Groningen, Países Baixos, Sibrand Poppema
“As pessoas vivem muito tempo, mas nem sempre são felizes e saudáveis. Há problemas genéticos e ambientais, mas se aprendermos uma nova mente, acima de tudo desfrutaremos da felicidade.”
Presidente da Universidade The Open da Tanzânia,
Tanzânia, Elifas Tozo Bisanda
“Eu tentei com ardor trocar o ponto de vista de muitos jovens, mas os resultados foram em vão. Quando eu passei pela Palestra de Educação Emocional, eu fiquei surpreso e disse: ‘Oh, esta é a educação que mais precisamos!’ Eu vi como transformar alguém com sabedoria, não conhecimento.”
Reitor da Universidade Savitribai Phule Pune, Índia, Professor e Doutor Vijay Khare
“Educação Emocional está cheia de maravilhosos conteúdos. Inspira e muda a visão da vida. Esta educação irá iluminara todos sobre o valor da vida.”