imei-slogan

O Instituto Internacional de Educação Emocional, IMEI, é o melhor instituto do mundo na área de educação emocional, proporcionando um programa profissional de educação e instrutores excelentes.

O principal objetivo do IMEI é desenvolver cursos em todos os níveis, inclusive a nível universitário, congressos, conferências, palestras, seminários, treinamento, workshops, ou quaisquer outros meios de divulgação do ensino de educação emocional.

SOBRE O INSTITUTO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO EMOCIONAL 

 

Fundado em 2013 na Coreia do Sul, e no Brasil em fevereiro em 2017, o Instituto Internacional de Educação Emocional - IMEI é uma associação civil, sem fins lucrativos, dedicado à educação, mais especificamente à educação emocional.

Foi criado a partir do Fórum de Ministros da Educação, em julho de 2012, realizado na Coreia do Sul, organizado pela IYF (International Youth Fellowship). Desde 2001, na Coreia do Sul, centenas de jovens foram conduzidos com a educação emocional baseada no programa desenvolvido pelo IMEI.

Com a sua presença em 60 países, está agora proporcionando educação customizada para diversos grupos, como em escolas, presídios, bases militares, empresas, etc. Desde o seu estabelecimento, o Instituto tem treinado especialistas em educação emocional por todo o mundo e, até agora, mais de 1.000 certificados foram emitidos nos últimos dois anos.

Especialidades

especialidades